• 26 agências tentam embarcar na verba de R$ 40 milhões do Metrô de São Paulo

    A concorrência pela conta do Metrô de São Paulo já garantiu estar entre as mais disputadas do setor público nos últimos anos.

    Nada menos que 26 agências se apresentaram esta sexta-feira, 15/09, no órgão, com suas pastas de propostas, para tentarem seu assento no modal, que hoje tem sua publicidade dividida entre as agências Adag, CC&P e Fields.

    Agora, a  verba anual prevista pelo órgão, de R$ 40 milhões — e que será gerenciada por três agências de publicidade — começa a ser disputada por: Adag, Área, Arpejo, Artplan, Babel, Baila Creative, Berg Toledo, Brick, Cálix, Calia, CC&P, DeBrito, Digital, Fields, GPAC, Greenz, Jotacom, Lua, Mene & Portella, Moma, Momentum, Moustache, Nacional, Nova, Octopus, Propeg e Vivaz.

    Apenas como comparação, a concorrência pela conta do próprio Governo do Estado de São Paulo, em 2021, havia chegado a 19 participantes, o que havia sido considerado um recorde pela administração paulista.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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